quarta-feira, 3 de julho de 2013

-Uma Conversa Muda.


Alô Câmbio. Câmbio.

Bem vindos visitantes assíduos ou não, aqui vos fala novamente aquela que só é, sem motivo ou razão aparente. Estava eu revirando umas coisas e encontrei um texto, que escrevi no dia 25/05/2009, que casa tão bem com a situação atual em que vivemos, que decidi escrever aqui. Estou tentando voltar com a assiduidade do blog, mas a vida anda bem diferente do que era antes, então o ritmo é outro. 

A fala mais doce e atraente do mundo
Não conseguiu me sucumbir.
Os olhos mais brilhantes do mundo
Não atraíram minha alma
A corrupção da alma,
O pacto com o demônio,
A ambição eterna da sociedade...
É tão inútil e repugnante
Quanto os corruptíveis ali presentes.

A arte de roubar, induzir e se aproveitar
Não atingiu minha alma, nem mente
E vejo a todos que se perdem...

O sorriso mais belo do mundo
Tem a dala e os olhos também.
E a cor, o calor e a raiva
De todos os que se deixaram levar
E que hoje penam em um lugar pior
A latrina da sociedade
Que ultimamente chamamos de poder.

Câmbio Desligo.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto :)
    Realmente, é preciso muita determinação e clareza para não compactuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, atualmente é mais difícil do que parece...

      Excluir