segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

-Só sei que nada sei.


-Alô. Câmbio. Câmbio.

Bem vindos de volta. Aqui vos fala com desfalque aquela que não importa quem seja e só quer ser.

Não sei se tenho frio, se tenho sede,
Não sei se tenho fome ou tenho ânsia.
Não sei se corro ou se fico.
Não sei se tenho ou não existo.

Mas sei que da minha vida quem sabe sou eu
Sei que meu futuro é meu e de mais ninguém
Sei que cada passo me leva além
Sei que minha sombra sempre estará comigo.

Não sei se sinto medo ou se sinto amor,
Não sei se quero muito ou só um pouco,
Não sei se preciso ou se não quero,
Não sei se minha sorte se acabou.

Mas sei que posso viver em paz
Sei que nunca deixei por merecer
Sei que vivi tudo o que queria
Sei que um dia eu ei de vencer.

Não sei se sonho muito ou fujo da realidade
Não sei se deixo estar ou destruo tudo...
Só sei que tudo que eu sou é o que sei.
Só sei que nada sei.

Câmbio Desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário