domingo, 10 de abril de 2011

-Uma chance de realmente viver.


Alô. Câmbio. Câmbio.

Benvindos visitantes assíduos ou não!
Aqui vos fala aquela que não se importa com quem é ou deixa de ser no caos diário.

Aquela sensação passando pelos poros,
Aquele frio na barriga,
A espera, a busca, o querer e o pesar.
O cosmo conspirando a meu favor

Seu sorriso, a falta que faz
O abraço mais perfeito
A única coisa que me satisfaz,
Que retira a dor de meu peito.

Sonhar as coisas mais lindas
Viver a maior história de amor
Sair das linhas do pensamento
Sentir somente o teu calor

Esperar por um milagre,
Uma chance de realmente viver
Sonhar, mas além de tudo existir
O pensamento que me entrega a vida

Os olhos mais lindos,
A boca mais suave,
O cheiro mais doce,
A voz mais cativante.

Onde está você com o abraço que me acalma,
para onde você levou o resto da minha alma
Onde se encontra a razão para eu viver
Onde está você?

Câmbio desligo.

2 comentários:

  1. Showw.. escreve muito essa Garota! rs

    ResponderExcluir
  2. que foto foda! me identifiquei muito! ^^ vc escreve muito bem! e escolhe umas fotos muito boas pra colocar!

    ResponderExcluir