quarta-feira, 6 de abril de 2011

-Eu quis ser assim.


Alô. Câmbio. Câmbio.

Benvindos errantes das madrugadas e dias perdidos na internet!
Aqui vos fala novamente aquela que por ter se importado de mais um dia, não liga mais para nada.

Algo mudou dentro de mim.
As dores parecem tão pequenas
Tão sem sentido e tão mesquinhas.
Nada do que eu me importei parece ter valido a pena.

A constatação do erro,
A libertação de um fardo inutilizado
O sorriso simples e sincero estampado.
Correr sem rumo já não soa como errado.

Tentei por diversas vezes,
Cansei de lutar e buscar sem ajuda.
E hoje percebo que tudo passou.
Passou somente comigo, sozinha.

Aproveitar os sabores da vida
A simplicidade do tempo
A calmaria da alma
E a realização dos sonhos.

Eu quis um dia ser a luz do Sol
Tocar sua pele na tarde vazia
Guiar seus passos pelo caminho
Evitar os espinhos e provações do destino.

Eu quis um dia ser o brilho da Lua
Para participar dos seus sonhos
Velar suas noites
Acabar com os pesadelos e medos.

Eu quis um dia ser o ar,
Tornar-te vivo, único
Estar sempre ao seu lado
Fazer seu sangue pulsar.

Eu quis um dia ser sua.
Tanto quanto quis ser Sol quanto quis ser Lua.
Sou agora somente as lembranças
De uma doença que não tem cura.

Câmbio desligo.

Um comentário:

  1. Muito interessantes os versos. =)
    Difícil expressar com palavras o maremoto de coisas que me vieram a cabeça...

    Excelente post! ^^

    ResponderExcluir