quarta-feira, 9 de novembro de 2011

-Fênix.


Alô. Câmbio. Câmbio.

Benvindos visitantes assíduos ou não. Aqui vos fala novamente aquela que não se importa com o que é ou deixa de ser...

Não importa o que o mundo pense
Não importa se acham que vou desistir
Vou juntar todas as forças que tenho
Irei lutar enquanto eu existir

Não quero que me entendam
Que vejam o quão destruída estou
Quando tudo parecer o fim
Só quero mostrar quem realmente sou

Eu não vou rodar por ai
Sem me divertir
Depois de tanto caminhar,
Depois de quase desistir

Eu não vou perder meu tempo com você
Depois de tanto sofrer, 
Depois de sozinha viver
E sobreviver ao caos da minha mente

Não me importam os perigos
Os medos e as falhas
Curtir a vida me basta
Levar os limites além

Saber que vivi tudo
Sorri, chorei, sofri e amei
Correr atrás do destino
E no fim, renascer!

Câmbio Desligo.

Um comentário: