sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

-O caos nas veias.


Alô. Câmbio. Câmbio.

Benvindos visitantes assíduos ou não!
Aqui vos fala a rebelde infundada da nova geração!

A pulsação alterada, disparada pelas veias,
A vermelhidão da face demonstrando os problemas
A dor, a tentativa, a respiração...
Os sentidos à flor da pele,
A beleza da contradição

O auto-controle dos descontrolados
É o que leva o momento ao ápice
Você vê o fogo queimando em meus olhos?
Você sente a raiva pulsando em minhas veias?

Eu sinto que meu peito vai explodir
Minha cabeça gira em meio ao caos
as coisas que me levam a loucura
O fim do desespero que nunca chega

Respiro, tento, choro, grito, alcanço...
Preciso de uma mudança significativa,
Sair dessa estagnação da vida
Buscar novos horizontes e lugares
Para enfrentar meus medos maiores

Luto até o fim pelo momento
de ficar livre desse tormento.
Preciso de um tempo meu
Preciso ser somente eu.

Câmbio Desligo.

Um comentário: