quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

-O Recomeço de um novo ano!


Alô. Câmbio. Câmbio.

Benvindos visitantes assíduos ou não!
depois de um breve hiato (ou seria ditongo? Gramática nunca foi meu forte), estou de volta às minhas postagens rotineiras que me retiram da rotina!

Começando um ano incrível e magicamente diferente de tudo que já vivi! Isso em menos de uma semana de ano!

Eu cansei das mesmices da minha vida,
Inovei e busquei aos meus sonhos,
Tive uma prévia de vida que trouxe esperança e vontade
Correr atrás agora é necessidade e não só pretensão

O peso nas costa só me impulsiona para frente
e já não mais me puxa para baixo
Enquanto me fere, a dor me deixa forte para a batalha!
E eu sei quem vai sempre estar aqui por mim...

Não me arrependo em nada do que passei,
nada do que vivi e deixei de viver no ano passado
O passado me completa,
mas não me afeta como todos insistem em dizer que acontece...

Aprender foi o ponto chave de tudo
E vai continuar sendo enquanto eu existir,
Pois de mim só me restou o poeta.
E o poeta é a melhor parte de mim.

Câmbio Desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário