sexta-feira, 18 de março de 2011

-Ser um perdedor como eu.


Alô. Câmbio. Câmbio.

Benvindos visitantes assíduos ou não.
Aqui vos fala novamente aquela que não se importa com quem é ou deixa de ser.

A emoção que sobe pela alma,
Atravessa a calma e a espinha dorsal.
O frio, o medo, a incerteza,
A vontade de tudo mudar e melhorar.

A raiva atrofiada dentro do peito,
O querer incrustado dentro da alma.
O sabor do veneno mortal
E a delícia do fim.

Todos os poros explodindo o sentimento,
Temperando o sabor do dia,
Querendo o intangível.
Sentir-se alguém especial.

Você quer ser um perdedor como eu.
Porque quem não perde aqui, não faz parte do show.
Sim, eu sei que você quer ser assim.
Ter a força para seguir em frente e continuar.

Entenda o quanto eu me importo com isso,
não passa de um grão de areia no deserto.
Não me afeta o seu falso querer,
Sua falta de atenção e sua falta de caráter.

Minha vida é o que importa,
Minha luta, minha busca e minha salvação.
No jogo sou eu quem dou as regras.
Se não gostar, saia do meu coração. 

Só quero me sentir viva,
Me sentir útil, me sentir real.
Sentir como se realmente valesse a pena.
Como se eu não fosse a perdedora no final.

Não me importo com seu maldizer, 
Sua falsidade e seu narcisismo.
Só quero que você saiba:
Todos os ganhadores começaram assim,
Sendo um perdedor como eu.

Câmbio Desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário