sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

-Meu Paraíso.


Alô. Câmbio. Câmbio.

Benvindos viajantes perdidos do majestoso mundo virtual.
Aqui vos fala aquela que não se importa mais com nada, pois nada lhe resta...

O vazio no peito sufoca minha respiração
As lágrimas escorrem pelos meus lábios
Minha pela transpira dor e falta
Falta uma parte de mim em todos os lugares

Destino traiçoeiro que gosta de brincar
Jogar para longe as poucas chances de felicidade
Deixar aqui somente a solidão e o nada
Onde cada movimento fere cada vez mais

Minha vida não tem mais sentido
Nada mais parece certo
A única vontade existente é a de fugir
De deixar tudo para tras e libertar-me

Tua voz ainda ressoa em meus ouvidos
Teu calor ainda cobre meus braços
Teu beijo ainda pulsa em minha boca
Tua falta escorre por entre meus olhos

Posso nunca mais respirar
Nenhum batimento existir
Nenhum sangue pulsar
E ainda assim serei sua

Pois uma alma só repousa em paz
Quando cumpre seu destino
Quando encontra seu paraíso
E meu paraíso é você

Câmbio Desligo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário