sábado, 24 de dezembro de 2011

-Nada mais importa.


Alô; Câmbio. Câmbio.

Seja quem for, não importa mais...

Estou esgotada
Tudo caminha para a masmorra
Tudo se acaba
Tudo definha

Eu vejo a chama queimando
As falsas promessas, os medos
As boas e as más intenções
Eu vejo o fogo queimando minha alma

Falta o ar, sobra o medo
Falta vontade e sobra tempo
A vontade de viver se esvai
A  felicidade se esgota

Nada mais importa
Quem for, quem seja ou quem vai ser
Porque nada será
Nada resistirá 

Vejo o fogo queimando minha mente
Vejo a paz escorrer pelas mãos
As cinzas voam com o vento
A compaixão nunca existiu

A ponta do lápis quebra,
O papel acaba,
As palavras somem
A criatividade deixa de existir

A vontade é de sumir
A realidade é resistir
O futuro é lutar
E o querer já não adianta mais...

Câmbio Desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário