domingo, 12 de dezembro de 2010

-Amigos.


Alô. Câmbio. Câmbio.

Benvindos visitantes desse mundo errante da internet!

Falar de amigos sempre me dá uma grande satisfação!
A amizade é uma das coisas que mais prezo nessa vida
Ser amigo significa se doar para pessoas que você se importa e que se importam com você!
É aquele irmão de pais diferentes que sempre está do seu lado quando você precisa!

Amigos...
eu tenho muito a agradecer pelos que eu fiz nessa estrada que eu sigo.
na escola, na igreja, na rua, na internet...
Amigos. Eis aqui uma das razões de eu conseguir continuar em frente.

Eu defendo aos meus amigos com todas as minhas forças e vontades.
Estarei sempre ao lado dos que merecem e me preocuparei sempre com eles!
O fim da convivencia não indica o fim da amizade
Só resta o fortalecimento da mesma e a vontade de ficar junto!

Amigos. É por isso que estarei sempre aqui!

Câmbio Desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário