quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

-Perdi o poeta!


Alô. Câmbio. Câmbio.

Benvindos de volta viajantes e errantes da internet!
Aqui estou eu de volta para procurar o que perdi...
Perdi o poeta que eu tinha em mim!

Eu já tive um poeta e já fui uma poetisa por um tempo,
mas as obrigações da vida me fizeram deixar o papel e o lápis de lado
e meu papel amarelou, meu lápis quebrou a ponta e eu não pude parar para apontar...

Ser poeta vai além do simples fato de escrever o que sente,
vai ao nível de sentir o que os outros sentem e demonstra-lo com palavras.
Tem que tocar as pessoas e mostrar como as coisas são, ao seu ver.
Não é fácil ser poeta.

Um dia vasculhando minhas gavetas atrás de algo (que não me lembro o quê)
Encontrei jogado no fundo meus textos de outrora e meu lápis sem ponta...
Não adianta pegar qualquer lápis e escrever, não é assim que funciona
É como uma varinha para um mago, um arco para um elfo.
O lápis do poeta é único e só.
É ele o único que sempre estará lá, que sempre vai te ouvir e entender...

Espero encontrar de volta o poeta que morava em mim,
pois esse fugiu do mundo e do meu alcance...
e eu preciso tanto dele aqui!

Câmbio Desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário