sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

-O veneno.


Alô. Câmbio. Câmbio.

Benvindos errantes da internet!

O veneno da minha vida vai além dos vícios e das dores...
O veneno da minha vida se encontra em palavras,
em esquinas perdidas e cruzamentos inabitados.

Na minha vida tem as cinzas dos vícios e venenos
espalhados por todas as calçadas e avenidas...
Na minha vida não tem nada que não me lembre o passado
Tudo é uma lembrança, uma memória do que costumava ser...

Eu me libertei do meu vício.
Pelo menos enquanto estamos longe
Porque na hora em que ele tocar em meus lábios
E o gosto da droga e a abstinencia se encontrarem
A cura se vai.

Pois nada é para sempre. Nada.

O veneno da minha vida não é alguém ou algo.
É o tudo a minha volta, que corre em minhas veias e alimenta minha sede.
É o veneno do mundo e da humanindade.

Câmbio Desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário