sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

-O poder das palavras.

Alô. Câmbio. Câmbio.
Benvindos visitantes que se perderam por ai!

Eu gosto de falar das palavras, quase mais do que de escreve-las...
Qualquer um pode ser poeta
Mas um poeta nunca será um qualquer

Conseguir harmonizar as palavras em rimas,
em estrofes, canticos e cantigas não é tão simples assim...
Qualquer um pode escrever uma música
Mas nem todos podem escrever uma poesia.

Encontrar o poder das palavras,
tom por tom, som por som,
letra por letra...
É um dom divino que eu busco incesantemente

Não tenho o poder das palavras
mas me ponho a frente delas
para que seus poderes sejam passadas através de mim,
de minhas funções e minha vida...

Eu amo as palavras...
mas não como grafia ou como símbolos.
Simplesmente como alma que realmente são!

Câmbio Desligo.

Um comentário:

  1. "Jamais será palavras apenas, palavras pequenas, palavras ao vento!"


    Palavras são alma,
    nós somos palavra,
    Se a letra pede calma
    Atitude ganha na marra.

    A palavra só falada
    Sem a alma, não há jeito
    Sem atitude acompanhada
    Não terá nenhum respeito!

    ;)
    ótimo post!

    ResponderExcluir