domingo, 5 de dezembro de 2010

-Eu quero.


Alô. Câmbio. Câmbio.

Olá visitantes errantes e assíduos ou não.
Estou de volta lutando contra a falta de inspiração noturna que me encontro.
Vim me fazer um pouco de egoísta e falar do meu eu.

Eu quero um lugar para descansar.
Eu quero uma vida.
Eu quero um amor de verdade.
Eu quero inspiração e textos em todas as madrugadas.
Eu quero beijos e abraços da pessoa amada.

Eu quero que a distância desapareça e se dissolva.
Eu quero que as lágrimas que irão cair de meus olhos sejam de alegria.
Eu quero que todos os dias sejam perfeitos e unicos.
Eu quero um pouco de tudo, todo dia.

Eu quero um bom show e uma boa música.
Eu quero uma banda de sucesso.
Eu quero sentir a vida pulsando em minhas veias.
Eu quero as palavras dos sábios sobre minha vida.
Eu quero escrever um livro.

Eu quero você do meu lado.
Eu quero o emprego perfeito.
Eu quero ser feliz, não me importa o jeito...

Fim do meu momento narcisista, desculpem-me.

Câmbio Desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário